quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Top List 5 músicas favoritas no momento

Olá meninas,
Não há nada melhor do que começar o final de semana super animada né? pra mim quinta feira já é mais do que começo de final de semana e por isso hoje é dia de muita musica aqui no blog! Confira minhas musicas que estão sendo preferidas no momento. ;)

1) Dekole - Claudia Leitte ft. J.Perry


2) Manomania - Clarice Falcão

Sou completamente apaixonada pela doçura com que a Clarice faz suas canções *-*

3) Amor pra recomeçar - Frejat

Música mais do que linda, letra mais do que verdadeira!

4) Burn - Ellie Goulding


5) Monster - Eminem ft. Rihanna

Está ultima é uma das únicas musicas que eu tenho no meu computador kkkk sério! Lembro muito dos dias de fotos com o meu amigo Ivan, ainda não sei como não enjoamos dela.. kkk
Meninas espero que tenham gostado do meu post, fica ai uma ótima dica e bem eclética pro final de semana!
Também me mandem sugestões de musicas, adoro conhecer musicas novas e velhas também rsrs. Até a próxima beijão.

2 comentários:

  1. Adorei..sou apaixonada pela Clarice!! O Frejat então..sem palavras! Eminem também adoroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabemos que temos os gostos bem parecidos né rsrs ♥

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo