terça-feira, 18 de novembro de 2014

Happy Birthday to me 1.9

Parabéns pra mim, ehhhhhhhhh!! UHUL
Não sei se é pra rir ou pra chorar, ficar mais velha te dá esses pensamentos loucos.. kkkk. Hoje eu completo 19 anos graças a deus, muito feliz, muita realizada e abençoada! Meus 18 anos foi maravilhoso, acho que a melhor idade/ano que eu tive por estes anos que já se passaram e espero que continue assim, agente muda de idade mais não deixa o jeito doido de lado, porque é isto que me faz  ter tantas pessoas legais do meu lado, o meu jeito, a minha essência!
E ah, é mentira quando te dizem que quando você fizer 18 anos tudo vai ser diferente kkkk. Eu moro com os meus pais ainda, morro de medo de dirigir e não sou independente coisa nenhuma.. Más sinto aquela cabeça mudada ou pelo menos mudando, ainda me sinto uma menininha mais com os pensamentos amadurecendo. *-*
Ganhei quando me formei em técnico em farmácia, um texto maravilhoso de um professor muito querido, e quero levar estas palavras pro resto da vida, é o texto mais completo e verdadeiro que já li na minha vida, e gostaria de levar como meta pros meus 19 anos e gostaria que vocês também. Se tornar cada dia uma pessoa melhor, ter fé em deus, ter fé na vida! Obrigada pelos recados, as mensagens de feliz aniversario dos leitores, amigos e familiares! Ummm beijo e até a próxima! ♥♥


Sempre é tempo de recomeçar
Sempre é tempo de recomeçar. Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos. Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade. Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.
Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado. Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel. Não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo. Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho. Não se espante com as pessoas, cada um carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos.
Tenha humildade, faça o bem, trabalhe. Não tenha medo de errar. Com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para vocês mesmo e trabalhando volorizarás o suor do teu esforço para alcançar seus objetivos.
O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade. As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantam com o brilho de vitória nos olhos.
Todo o caminho tem duas mãos, uma que seguimos ainda com pessoas inseguros,  com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente. Na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino. O destino é a vitória, o seu destino é ser feliz, eu creio nisso e você? Você está pronto para recomeçar?
O caminho está a tua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade.
As vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem.. Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de resto para ser feliz.
Não é o que você tem, onde você está ou o que você faz, que irá determinar a sua felicidade, mas sim o que você pensa sobre isso. Tudo o que você tem depende da maneira como você olha, da maneira como você valoriza. Se você tem amor e sobrevive nesta vida com dignidade, tem atitudes positivas e partilha com benevolência suas coisas, estão você tem tudo!
Nunca permita que alguém corte suas assas, estreites seus horizontes e tire as estrelas do seu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.
Por acreditar que este dia chegaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Por seus próprios méritos venceu, e hoje os aplausos são todos para você. Parabéns e muito sucesso!
Na vida não precisamos acertar sempre, mais a cada dia errar menos. E é necessário que a cada erro, aprendamos o máximo possível para que esses erros tornem-se experiências aproveitáveis, das quais precisaremos no futuro, para não cometer os mesmos erros.
Mesmo sabendo que muitas dessas experiências machucam, nos trazem lembranças que fazem sofrer e que preferimos esquecer. Ainda assim, temos que ter consciência que devemos aproveita-las para cada dia errarmos menos e acertarmos mais. Porque a vida é assim, cheia de surpresa e precisamos aprender a conviver com ela, caso contrario, não conseguiremos ser alguém.
E certamente não estamos aqui por acaso, se, razão, á toa, sem um objetivo a conquistar. Estamos em busca de um espaço para deixamos de ser mais um neste mundo. Por isso temos obrigação de aprender a viver e conviver com a realidade, tendo consciência de que em nossas mãos está o nosso futuro. Dependendo principalmente do que somos no presente, o que seremos neste futuro bem próximo.
Precisamos ter em mente algo muito importante: devemos ser sempre nos mesmos, respeitando ao próximo como a si próprio.
Quando enxergamos que isto está acontecendo, então sentiremos que nossos erros tornaram-se experiências. E que isso, é como um sinal de nosso amadurecimento. Ou seja, que deixamos de ser crianças e passamos a ser adultos, não no físico e sim no mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário