terça-feira, 25 de novembro de 2014

Look do dia: Xadrez no verão

Olá amoras, tudo bom? Vocês sabiam que o xadrez não é um tecido de se usar somente no inverno? pois é, pelo menos agora não mais!
O ar francês e ingênuo do vichy ganhou as passarelas na Semana de Moda de Nova York verão 2015. O vichy, aquele xadrez pequeno e delicado com a cara do verão, deve reinar nas altas temperaturas. Ao menos entre as fashionistas do hemisfério Norte.
A nova proposta é adotar o vichy tradicional, com quadrados bem pequenos, mas em saias ladylike, conjuntinhos e outras peças que estão em alta no momento. Ou então, apostar na versão maior desse xadrez, em cores lavadas, que dão bossa e feminilidade ao visual.
Eu apostei na composição de xadrez maior, apesar de ser camisa, o pano é bem leve e fresco, e com mangas três quarto, para complementar usei uma saia jeans azul caneta, que deu todo um charme ao look e jogada nas cores da camisa.



Todo o look você encontra na loja Atrevida Modas, lá tem todas as cores de saias jeans, e várias estampas de camisas, bom que você pode fazer sua própria composição com cores que te favorece melhor! Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário