segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Inspiração de make para o Natal

Olá amoras, tudo bom com vocês?
Antes mesmo de chegar dezembro eu já fico na organização para as festas de final de ano, e já que são muitas tenho que escolher além do look maquiagens que compõe cada festa sem erro. Hoje eu trouxe várias inspirações de maquiagem para o natal, e entre elas a que eu vou usar! Então bora conferir?

Uma boa opção para looks com mais cores, assim a make fica mais neutra e chic!

Maquiagem super simples, não tem quem não consiga fazer, achei super alegre e válida para usar com looks neutros e coloridos.

Para as meninas que passam o natal de preta ou cores mais claras e quer chamar atenção mesmo assim, aposte nesta make olho e boca colorida e arrase!

Está foi a minha make favorita, na verdade é o tipo de maquiagem que eu mais faço pra sair.. kkkk Amei e está será a minha inspiração para o Natal!! *-*


Está opção é bem chic, uma boa para as meninas que iram passar em casas diferentes, em festas com amigos ou viajando, uma maquiagem mais elaborada.

Mais uma maquiagem super chic composta por tons claros, dá pra usar com qualquer look e em qualquer lugar que você irá passar..
As maquiagens de final de ano são tão importantes quanto os looks, por isto você que ainda não sabe muito bem se maquiar, a minha dica é que você teste antes nos finais de semana ou em casa mesmo, pra quando chegar o dia tudo sai perfeito pra sua noite! =)
Espero que tenham gostado das inspirações amoras, um beijão e até a próxima!

2 comentários:

  1. Nem sei dizer qual é a mais bonita =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas que você se inspirar será muito bem sucedida.. hahaha Lindas!

      Excluir