sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Look do dia: Vestido com franjas

Olá amoras,
Primeiramente hoje gostaria de lembrar mais uma vez a vocês, que o blog é um hobby mais é um amor muito intenso pra mim, tudo o que conquisto aqui, as pessoas que me seguem, tudo.. Tudo vale ouro, e é muito importante. Estou dizendo isso hoje porque ontem recebi um e-mail de uma leitora chamada Alice, que me enviou está música maravilhosa logo de manhã e me fez chorar horrores!! Hahahaha
As vezes esquecemos o quanto somos especiais e únicos no mundo, sou abençoada demais por ser rodeada de pessoas assim! Obrigada Alice! De coração ♥



Depois de receber muito amor, é hora de se apaixonar por mais um dos looks lindos da Miriáh Boutique.
Hoje eu trouxe um vestido poderoso pra quem quer chamar atenção mesmo na festa! Dá tanto para uma festa de casamento, 15 anos, formatura e bailes..
As franjas serão de grande sucesso em 2016 (Sorte a nossa!! :O) E este vestido é composto por elas.





Presença é pouco para este vestido!
Espero que tenham gostado, um super beijo amoras, e até semana que vem!! ♥

2 comentários:

  1. Qual tecido e esse vestido?
    😍 quero um ele e lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amora =)
      Ele é lindo mesmo, más infelizmente não sei te falar o tecido =(

      Excluir