terça-feira, 8 de setembro de 2015

Look do dia: Yellow Deuso

Hello, hello.. Ou melhor dizer Yellow?? Hehe
No look de hoje eu trouxe um dos vestidos mais lindos já postados aqui no blog. O amarelo é uma ótima opção para festas de finais de ano, confesso que antigamente não curtia muito a cor, mais ultimamente venho encontrado tantas peças lindas que já estou pensando seriamente que está será minha cor na virada do ano.. (Chega de branco!!)
O vestido de hoje tem tudo o que eu gosto, é colado, com a cintura bem marcada, os bordados coloridos deu todo um toque deuso ao vestido que é para ser usado anoite, claro.. Eu amei!







Com este vestido sim você tem tudo para arrasar!! Invista em poucos acessórios, e de preferencia prata!
Look Miriáh Boutique.
Espero que tenham gostado do look de hoje, um super beijo e até a próxima! ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário