quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Minhas comprinhas no Aliexpress #2

Olá amoras,
O post de hoje é de comprinhas!! Em Maio deste ano fiz um post mostrando algumas das minhas comprinhas no Aliexpress, um site japonês que vende muuuitas coisas legais, tem de quase tudo lá, serio!
No primeiro post ( Pra quem ainda não viu, clique aqui) confesso que fiquei um pouco irritada porque veio pedido errado e ouve muita demora. Más minha cunhada me chamou para fazermos algumas comprinhas juntas e eu fiz, só que desta vez não tive do que reclamar..
A demora é obvia, principalmente porque moro em Minas Gerais... Descobri que os produtos não demoram para chegar no Brasil o que faz ter atraso é a receita federal que para tudo e deixa por até um mês u.u
Más enfim.. Comprei mais algumas coisinhas e vim resenha pra vocês.. Vamos lá?

Pigmentos e Glitters

O jogo destes pigmentos e glitters custa R$26,00 reais com 50 unidades. Contendo 25 pigmentos e 25 glitters.. (Vou falar do preço em real porque quando comprei o dólar ainda não estava a R$4,00 reais u.u) Eu e minha cunhada comprou junto e ficamos com 25 cores cada uma, então pra mim o jogo com 25 cores saiu a R$12,50.

Usei os pigmentos e glitters nesta foto sem primer e bem pouquinho só pra mostrar pra vocês como é! Eu achei lindos!! Principalmente os pigmentos que são de boa qualidade e pigmentados. O preço é o melhor do mundo, aqui na minha cidade cada um deve custar quase R$8,00 reais, então eu paguei beeeeem barato em todos!!
Este kit demorou cerca de 1 mês pra chegar, bem rápido, foi a primeira compra a chegar =)

Espojinha de maquiagem

Está é a minha esponjinha de maquiagem replica das Beuty Blender (Fiz resenha dela aqui) Paguei no máximo R$3,00 reais e gostei bastante.. Uso muito! Ela demorou cerca de quase 3 meses para chegar .. O ideal é você comprar sem necessidade e esquecer que comprou.. Dai um dia chega Hahahaha.

Batom liquido matte


Este batom minha cunhada já tinha em algumas cores, eu experimentei e gostei bastante, no site tem várias cores. Pagamos R$2,00 reais!!!! É muuuuuito barato, já estamos providenciando um kit.. Hahaha
Más este batom liquido matte demorou mais de 3 meses para chegar =/
Más enfim.. Chegou tudo certinho e desta vez eu gostei de todos os meus produtos, gosto de fazer a resenha aqui para que vocês possam ter uma noção e dica amiga do que pode comprar no site.
Assim que eu comprar mais coisas trago novamente pra vocês.. Um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário