sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz 2016

Oi amoras!! Mais um ano que acabou e outro que se inicia cheio de vida, força de vontade, sonhos, oportunidades e se Deus quiser muitas mudanças boas em nossas vidas!
Resumiria que 2015 foi o ano em que mais tive tempo de pensar e conversar comigo mesma, e isso pode parecer estranho mais é extremamente importante você ser sua amiga, si conhecer, saber do que gosta e do que não gosta! Somente nós mesmos somos responsáveis pelo o que fazemos e pelo o que somos!
Para 2016 eu desejo muita mudança, é hora de colocar em pratica tudo o que pensei e sonhei, eu vou!

Assim como todo ano tivemos momentos difíceis, más o importante é lembrarmos dos momentos bons e continuar lutando por ele! Apague da sua cabeça o que não te faz bem e bola pra frente são 365 dias pra fazer muuuuuita coisa.. Vai ser feliz minha amora! ♥

E para o blog gostaria somente de agradecer muuuito a vocês, este ano tivemos muitas parcerias (assim como ano passado) ganhei muitas leitoras, conquistamos mais 10 mil no instagram, 500 mil visualizações aqui e tudo isso graças a vocês! Este ano pretendo fazer muita coisa, más ainda sim quero continuar com o blog! Vou trazer bastante dicas, looks, inspirações e papos legais aqui pra vocês, eu amo fazer isso! Não duvidem!
Enfim.. Um feliz ano para todas as minhas leitoras, 2016 vai ser um sucesso! ♥
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário