sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Inventando moda: Letrinhas/quadrinhos fofos de flor para decoração

Olá amoras!!
Não sei vocês, más amanhece sexta feira e algo se muda totalmente em mim, a manhã é mais bonita e o dia mais animado, não acham?! HAHA
Mais uma coluna nova no blog!!Yeeeey! A coluna inventando moda nada mais é do que um faça você mesma, customize ou diy.. Chamem como vocês quiserem!
Neste nosso primeiro post vou ensinar a fazer letrinhas ou quadrinhos de flores para decorar o seu quarto ou casa, fica super fofo e também serve para dar de presente e até vender..

Vocês irão precisar de: 1 tesoura, flores, papelão, cola, caneta e moldura (Se não tiver a moldura em casa, não precisa utilizar..)

Como vocês podem ver, minha moldura relata a janela de um quarto.. Então eu quis customizar de acordo.. Pensem como eu.. Ao abrir a janela do quarto, vejo flores..
Para isto tirei as medidas contornando o local que eu gostaria de preencher com flores para dar tal impressão..

Depois de ter tirado a medida você corta e começa a colagem de flores.. É só tira-las dos raminhos e colar.. Super fácil!

Comecei colando e misturando as cores para ficar bonitinho.. Más você também pode fazer somente de uma cor de florzinha.. Como quiser!

Depois de pronto é só pregar a parte de traz da moldura para segurar o papelão com as flores e decorar aonde quiser..
Eu achei super fofo e vocês?
Trouxe também outras opções pra vocês verem que dá para fazer de vários tipos e formatos, é só usar a criatividade!


Este love para ficar em pé e durinho você precisa fazer com madeira.


A dica foi dada, agora é só reproduzir ai na casa de vocês, quem fizer me mostre nos comentários ou nas redes sociais me marcando!
Super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário