quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Cabelo: Teia de Argan - Hidratação Aranha

Olá minhas amoras, bem vindas de volta ao blog!
No post de hoje eu trouxe a resenha de mais uma novidade no mundo Beauty que é o creme de hidratação/restauração teia de aranha.
O creme promete deixar seus cabelos hidratados, voltando o brilho e a macies.
Na internet tem vários para vender, eu comprei da marca Multi Control, que diz ser o legitimo dos cremes teia de aranha. Comprei o de Argan más também tem o de queratina, que deve ser ótimo!! Adoro queratina pro meu cabelo!


A consistência dele é realmente de uma teia de aranha, bem grudentinho.. Más é fácil de aplicar no cabelo e fica ótimo, muito cheiroso.


O produto está aprovadíssimo por mim!
Caso você já tenha testado não deixe de me inscrever aqui nos comentários.. Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário