quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Tag: Analisando looks antigos

Oi amoras,
Mês passado fui #taguiada pela blogueira Tamires Arantes do blog Não Sou Obrigada ( que alias já falei muito aqui pra vocês) a analisar meus looks antigos tanto do blog quanto do instagram.. Eu aceitei o desafio e vim aqui mostrar minhas perolas pra vocês e dizer vendo hoje em dia o que errei e se usaria novamente.
A criadora da TAG é a Lu Ferreira do blog Chata de Galoche! Adorei relembrar meus looks, vem ver!! =))

Primeiro look do instagram

O primeiro look do meu instagram é de 2013. Usei uma calça montaria com detalhes em couro, uma t-shirt mais larguinha, bracelete e colar. Neste dia na verdade não estava indo para nenhum lugar especifico, aliás tirei algumas fotos de looks porque era um trabalho escolar onde tínhamos que fazer um programa de televisão/jornal.. Fiquei com a parte de moda, mais ainda nem tinha o blog.
Ainda usaria a blusa e a calça, más talvez não junto.. Não tenho mais nenhuma destas peças, más não as considero péssima.. Quanto aos acessórios.. Eu amava este colar, más sumiu =( E o bracelete, cá entre nos sempre foi feio!! Hahaha

Look verão
Este look saia rodada, gladiadora de salto, blusa com detalhes em corrente nos ombros, cinto metálico, e essa bolsa de ''vozinha'' usei para ir em um barzinho com os amigos anoite.
Um look de verão que usaria novamente sem o salto, o cinto e a bolsa. Porém também não tenho mais estas peças no meu guarda- roupas.. Hahaha
Este look é de 2014 e eu também não o considero tão ruim assim, só essa bolsa que né.. *0*

Look inverno
Este look foi meu primeiro ensaio para o blog *-* Me lembro muito bem!
A saia eu tenho e uso até hoje, camisa branca nunca sai de moda, o cinto com fivela estava muito em alta nesta época, más acho que ate hoje sabendo compor o look ainda se usa.. O lenço faz bastante tempo que não uso, más achei o look estilosinho.

Look festa
Este vestido com detalhes em paetês prata usado junto com está bolsa de onça com laço dourado kkkkkkkkk Eu usei para ir em baile pré carnaval aqui da minha cidade. (iISSO MESMO QUE VOCE LEU MINHA FILHA) Como pude fazer isso comigo mesma? Hahahaha Me lembro que quando postei este look no blog recebi um critica nos comentários e fiquei toda nervosinha.. Hoje sei que deveria ter ouvido aquela alma caridosa ♥

Look dia
Este look já é do ano passado, ele é bem basiquinho. Uso a blusinha sim, más a saia além de adorar branco, esse bico ai não me pega mais não.. Hahaha

Look Noite
Meu Deus que brega!
Usei este look para ir na festa Os melhores do ano prestigiar o meu pai.. Usei uma saia rodada estampada, uma camisa jeans, que pelo visto não me servia direito e para acabar de completar.. Esse cinto torto de lado Hhahahahahahaha Porque senhor???

Look Básico
Este look eu adoro, macaquinho com cintura marcada e blazer. É o tipo de look que usaria novamente sem medo de errar.. Más acabei emagrecendo e dei este macaquinho pra minha amiga. Vocês usariam?

Look Ousado
Este look eu usei para ir na minha festa de Rainha Sertaneja ano passado, eu adoro e super usaria novamente!

Ultimo look do instagram
E o ultimo look da Tag também é ultimo que postei no meu instagram.. Este vestido estampado com recortes é lindo!!

Eai meninas, riram bastante?! Eu confesso que dá vergonha ver algumas fotos antigas, más tudo faz parte do crescimento do blog e é exatamente por isso que não apago nada!
Me sigam no instagram para ver mais fotos antigas e as novas também, claro.. Hahaha https://www.instagram.com/heyrafabrito/
Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário