segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Maquiagem de inverno usando batom Marrom


Olá amoras, tudo bom?? Que delicia poder voltar a postar no blog e que saudade de vocês também! =))
Deixar o blog nunca esteve nos meus planos (pelo menos por enquanto rs) más de acordo com a minha nova rotina eu tive que me afastar esses 3 meses..
Este ano tudo mudou muito, e graças a Deus para melhor! E como comecei a trabalhar e fazer faculdade tudo ficou um pouco difícil de se ajeitar para fotografar, aceitar novas parcerias e enfim tudo o que o blog pede de dedicação.. Fora minha vida ''profissional'' a pessoal também esteve em tempos de modificação.. Hoje me sinto melhor para me ''expor'' no blog novamente e claro com mais tempo, já que consegui filtrar o blog no meu dia a dia novamente. Enfim.. Vim com novos posts, mais detalhados e espero muito que vocês gostem e claro continuem me seguindo aqui no blog e nas redes sociais. Instagram @heyrafabrito Twitter @heyrafabrito Facebook Rafaela Brito e Snapchat que eu não tenho, más mando snap pelo o instagram todos os dias!

E para matar a saudade no post de hoje eu trouxe uma maquiagem linda inspirada na Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices.
Uma make de inverno muito chic más ao mesmo tempo fácil de fazer. Você pode adequar na sua casa com as cores que mais gostar, assim como eu fiz.
Assistam o vídeo e tente reproduzir na casa de vocês.. Caso de certo, poste uma foto no seu instagram e me marque, vou adorar!! ♥



O batom que eu usei é numero 30 da Max Love.

 
 
Eu me achei com está maquiagem, espero que vocês tenham gostado também.. Hahaha Um super beijo meninas, e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário