segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Fica a dica: Shampoo a seco

Olá amoras,
O fica a dica de hoje é para salvar vidas!!! Serio, quem acompanha o blog e meus posts sobre cabelo já leu muitas vezes que sempre digo o quando sofro com o meu cabelo oleoso.. Principalmente no verão.
Eu já havia ouvido falar muito no shampoo a seco más nunca tinha experimentado; Meninas, é a melhor coisa que já conheci!! Minha vida ficou muito mais prática em relação a isso já que nem todos os dias e em todos os horários e lugares dá pra lavar e escovar o cabelo..
O shampoo que usei é da Eudora, que particularmente é uma marca que eu adoro! Ele tem um cheirinho muito bom e fraco (ou seja não te irrita) ele deixa o cabelo com aspecto natural e tira a oleosidade da raiz.

A única parte ruim do produto é a quantidade.. Além de ser pequeno vem muito pouco produto então não dura nem 1 mês.. Más de resto está mais que aprovado!
 
Espero que tenham gostado da dica amoras, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário