quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Make para convites de Formatura inspiração Barbara Thais

Olá minhas amoras lindaaaaas!!! Hoje venho aqui comemorar e claro agradecer a cada uma de vocês que me acompanha pelo instagram, agora somos 20 mil ♥♥♥ (Não posso adiantar muita coisa, más quero trazer um novo perfil para o blog ano que vem.. Com novas colunas e mais real.. Aguardem)

Fim de ano está ai e é mês de festas.. Então como aqui no blog já tem umas três inspirações de make para formandas eu decidi fazer está para as fotos dos convites de formatura..
Na minha opinião eu prefiro algo mais neutro sempre, então eu trouxe uma neste estilo porém marcante no olhar e uma pele bem feita!
Minha inspiração desta vez foi a Barbara Thais que conheci esses dias pelo youtube e já amei os vídeos e os estilos de make.. Vem comigo amoras!



A maquiagem é para fotos más nada te impede de usar em qualquer outra ocasião neste de fim de ano, você arrasará na certa!!
O batom que usei é o meu favorito da Eudora, nude autoral porque eu não tenho nenhum neste tom do video, aliás não curto muito batom roxo.. Hahaha



Eu adorei, e vocês meninas? Espero que SIM!
Um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário