quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Se Inspire: Looks com calça branca

Olá amores e amoras, tudo bom???
Geeeeente falta menos de 100 seguidores para que eu possa chegar aos 20k no instagram, então preciso da ajuda de vocês!!! www.instagram.com/heyrafabrito/ Sei que tem muita gente que acompanha o blog e ainda não me segue, então faço favor mulher... Hahaha
Brincadeiras a parte..(Não, é serio) hoje trouxe alguns looks inspiração usando a calça branca.
A muito tempo o jeans branco havia sumido do dia a dia da mulherada, más de uns tempos pra cá ele voltou com tudo!!
Os looks compostos com a calça branca deixa tudo mais harmoniozo, estiloso e formal.. Ou seja são vários formatos e estilos diferentes dependendo das peças usadas junto.

Calça branca com camisa jeans
Meu jeito favorito de usar a calça branca é acompanhada por uma camisa ou blusa jeans.. É um look que você pode intercalar o quanto quiser, usar qualquer sapato, desde um tênis até um salto e todos os tipos de acessório. Tanto para o dia, quanto para a noite!

Calça branca com blusa estampada
Um jeito certeiro também de usar a calça branca é acompanhada por outra peça colorida ou estampada. Já que o jeans branco é neutro vale qualquer estampa desde as florais até o xadrez. =)

Calça branca acompanhada do branco
Outra composição super clean e que está a ultima moda é o branco com branco.. Eu confesso que ainda não me adaptei muito, más acho lindo a mistura de tecidos que um pode dar para outro.
Ótima opção de inspiração também para quem precisa trabalhar ou fazer faculdade de branco, não acham?!

E ai amoras, gostaram?? Espero ter ajudado, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário