sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Look do dia: Saia sino de onçinha e amarelo

Bom dia minhas lindas!
Todos os dias olho o andamento do blog e o post que vocês mais tem visto e procurado é o meu primeiro, o de saia sino lembram? clique aqui! E pensando nisso hoje eu trouxe mais um look baseado na saia sino, e o animal print da vez é a onça!
Como já disse no antigo post, a saia pode ser usada tanto a noite quanto no dia, dependendo sempre da composição que você faz ao look. Eu usei a saia sino de onça com uma regata mais arrumadinha, deixando assim o look ainda mais leve para o dia. Caso use-o para a noite aposte nos acessórios!





Mais uma vez peço desculpas pela resolução da foto, eu ando fazendo tudo sozinha e isso dificulta muito as coisas. Prometo rever e melhorar kkk
Tenham um ótimo final de semana e até a próxima! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário