terça-feira, 14 de outubro de 2014

Unha da semana: Harmonia

Oi meninas,
Preciso contar pra vocês de uma marca de esmalte maravilhosa que encontrei! Tem várias cores lindas e super diferentes, um preço ótimo assim como o produto! É a Anita esmaltes, alguém conhece? Na minha cidade tem poucas variações de marca, então eu sempre procuro pela internet e acho com preços ótimos, já havia comprado no site www.ladyglam.com.br e comprei novamente mês passado, e tudo chega bem rapidinho!
Minha unha desta semana é um queridinho, o Harmonia da linda Anita esmaltes!

A cor dele não é muito exata, durante o dia ele fica mais claro, mais puxado pro rosa, e durante a noite ele fica mais escuro puxado pro roxo! Me lembrou muuuito o batom Rosa Marcante da Eudora, que é um dos batons mais lindos e que mais estou usando no momento, então não precisa nem falar ne? morri de amores por ele! ♥
Tirei uma foto durante o dia e outra a noite pra vocês verem como a cor ficou na unha!


Más ainda sim a resolução da câmera modificou a cor exata do esmalte, apesar de lindo! Paguei apenas R$4,00 reais no vidro! Está marca foi uma das únicas e primeiras a fazer esmaltes neon, aqueles que brilham em festas a noite sabem? A marca também possui várias cores de esmalte dos mais claros, ate os mais escuros e diferentes, acho que foi isso que fez com o que eu me apaixonasse pela marca, sempre procuro esmaltes diferentes de preferencia cores que nunca usei!
Eu me apaixonei e vocês? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário