quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Coleção Adão bijuterias: Conjunto preto

Olá amoras, tudo certo?
Vocês sabiam que é tendência os acessórios na praia? Além das Flash Tattoos que são figuras em tatuagens imitando acessórios femininos que duram cerca de 4 a 6 dias, também tem os colares Body Chain que são colares grandes, próprios para usar com biquínis. O Body Chain dá todo um charme a mais pra sua composição praiana, perfeito para está época do ano onde temos tantas festas em piscinas, praias, cachoeiras e etc.. Ótimo também para fotografar, fazer ensaios está época do ano fica lindo, o verão é lindo! E na loja Adão bijuterias você encontra além do colar Body Chain, as Flash Tattoos e muitos acessórios delicados que ajuda a compor um look lindo para a sua tarde Pool Party. Como vocês sabem, eu ganhei vários acessórios da loja, e entre eles, este conjunto mais delicado e que eu achei a cara de uma composição mais praiana ou festa em piscinas. (Pool Party)
Más é claro que você pode fazer a composição que quiser com os acessórios, fora o colar Body Chain os outros acessórios, são normais como todos os outros que já mostrei aqui. Más como sempre a loja Adão bijuterias me encantando cada vez mais com um acessório mais lindo que o outro. Vejam!!

Neste conjunto contém, uma pulseira de franjas, uma pulseira simples de ima, um brinco mara todo trabalhando em pedras e um colar Body Chain.



Como vocês viram eu tentei mostrar como fica um charme com o biquíni, dá todo um trabalho diferenciado no look. Eu amei a tendência e vocês?
Espero que tenham gostado do post e da minha dica, para saber mais sobre a loja e seus acessórios é só acessar o site www.adaobijoux.com.br e seguir também em suas redes sociais Instagram e Twitter.
Um super beijo amoras, e até a próxima!! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário