quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Coleção Adão bijuterias: Conjunto azul escuro

Bom dia amoras, tudo certo?
Venho com grande alegria e prazer hoje apresentar a vocês que ainda não conhecem a marca Adão bijuterias, que é uma marca de atacados onde vende tudo de bijuterias, e acessórios de cabelo, e claro tudo um mais lindo e exclusivo que o outro, e por um preço super amigável!!
A loja vende apenas acima de 6 peças, então você pode fazer uma super compra de bijuterias pra você, pode chamar uma amiga pra dividir as compras e também pode comprar pra revender porque o preço realmente é muito baixo! A loja fica em São Paulo na avenida do Brás, más tem várias lojas revendedoras espalhadas pelo o brasil que se você quer apenas comprar para uso, entre no site www.adaobijoux.com.br e descubra uma loja mais próxima de você!
Enfim.. quem me segue no instagram viu que surtei quando ganhei tanta coisa linda da marca para divulgação, vou mostrar tudo bem detalhadinho pra vocês toda semana aqui no blog.
O primeiro conjunto é o de azul escuro!

Ao longo dos posts vocês vai ver que é impossível chamar apenas um dos conjuntos de preferido, porque tudo o que ganhei é muito lindo!!




O estilo dos acessórios desta nova coleção está bem Boho, ou seja muito na moda! Sem querer lembrar mais já lembrando.. Este tipo de acessório vai fazer o maior sucesso no inverno por ser mais escuro.
Com looks de renda pra dar aquela chamada de atenção ou até para aceder aquele look mais básico, tudo vale o investimento de ter alguns dos acessórios da Adão bijuterias. Eu amei o conjunto e vocês? entre no site e garanta o seu! www.adaobijoux.com.br
Siga a loja também em suas redes sociais > Twitter e instagram! Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário