sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Look do dia: Cardigã com paetês, Loja Capitu

Olá amoras!! Animadas pra mais um final de semana? hoje eu trouxe um look super fofo para nos inspirar nesses dias de meia estação. Na minha cidade o tempo anda meio fechado, nublado.. Então mesmo usando as pernas de fora e cropped eu optei por usar este cardigã lindo com detalhes em paetê da loja Capitu e o resultado deu super certo! Você pode usar durante o dia com uma sapatinha e óculos, ou a noite com uma botinha, fica um estilo muito lindo, fofo e cool. Vejam as fotos! ;)






Na loja Capitu você encontra além deste cardigã cinza, um branco maravilhoso também com detalhes em paetê e vários outros modelos de peças lindas. A loja toda tem um preço muito bom, muito bom mesmo! Vale a pena investir meninas, para saber mais sobre a loja, seus produtos e preços é só acessar o site da loja online www.capituloja.com.br e também segui-lá em suas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades da loja Facebook, Twitter e Instagram.
Mais uma vez obrigada pelo o carinho e a confiança, amei muito conhecer a sua loja, e os presentes! Muito sucesso querida!
E é isso meninas, espero que tenham gostado do post, e desta semana querida em parceria com a loja Capitu, eu amei! Um super beijo e até a próxima!! ♥

2 comentários:

  1. Super fofo o look, adorei :D
    Amore,tu faz parceria de divulgação ? Se sim, me manda um email? thais.rodrigues@allani.pl

    Link para meu blog - > PopDay -

    Link para criar looks de graça da rede social de moda da ALLANI,é super legal e da para postar looks inspirados no blog!
    - > ALLANI-

    @thaisrr

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, fico muito feliz que tenha gostado. Já lhe enviei um e-mail. Beijos! ♥

    ResponderExcluir