quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Aprendendo a me maquiar com blogueiras: Inspiração Bruna Malheiros

Oláaaa minhas amoras carnavalescas, tudo pronto pra amanhã? Já tem make amiga? não? então vem aprender uma comigo! ☺
Como vocês sabem está coluna aqui no blog foi feita para aprendermos juntas um assunto que eu sei que toda mulher adora mais que poucas delas sabem fazer corretamente, que é a maquiagem! A maquiagem é algo que pode mudar toda a sua apresentação de um look para o outro, e sim ela define estilos também. Más a make de hoje não define estilo nenhum apenas compõe uma vibração a mais pro seu carnaval, porque fala serio, carnaval é época de se jogar na cor, no brilho, nos cílios postiços más sem parecer a malévola (a não ser que está seja sua fantasia.. haha) e claro pra quem está solteira, arrumar um boy magia ;)
A make de hoje foi inspirada na Bruna Malheiros e que por coincidência ficou a cara da fantasia Safira da minha amiga Laiz Moscardini. Então pra todas as meninas do bloco da Laiz e todas as outras que procuram uma make vibrante e linda é só assistir o vídeo e tantar fazer igual, assim como eu! Vamos lá?



Na minha maquiagem eu usei a cor azul escura no lugar do roxo que ela colocou no canto externo. É uma make mais elaborada e difícil de fazer, mais eu acho que consegui chegar bem próximo a ela..


Achei a maquiagem linda até para uma balada, não é tão artística, más é claro que você pode compor do seu jeito, mudar as cores das sombras pra cores que tem na sua fantasia, colocar mais brilho e um batom mais escuro, no carnaval tudo é valido né? Haha.
O batom que eu usei foi o Instigante da Avon.
E é isso amoras, espero que tenham gostado do post e da maquiagem, aproveitem bastante, más tenham juízo, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário