sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Look do dia: Conjunto loja By Chic

Olá amoras, tudo certo?
Hoje trouxe mais um look lindíssimo da loja By chic um conjunto super tendência nas estampas e versátil pois é um conjunto que vai usar bastante no inverno de 2015 com blazer, botas, e casacos..
A loja vende em atacado e varejo, pra você que quer revender e ganhar um dinheiro a mais ou então fazer um bela compra, é uma ótimo opção, pois quanto mais peças você comprar mais baratas elas irão ficando.. Bom né?
E pra deixar vocês babando mais um pouquinho nos looks da loja, vejam as fotos deste conjunto maravilhoso que eu ganhei da By chic!





Eu estou apaixonada por este conjunto, aliás por todos os looks da loja, quer saber mais sobre a by chic e seus preços? é só acessar www.bychiccollection.com.br  ou segui-la também em suas redes sociais, onde ela atualiza sempre com fotos dos looks incríveis da loja Facebook e Instagram. E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado desta semana que os looks foram todos exclusivos desta loja linda, muito obrigada pelos os looks lindos, e mais sucesso do que vocês já tem. Um super beijo e até semana que vem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário