terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Fica a dica: Alpargata

Bom dia amoras, tudo bom?
No fica a dica de hoje eu trouxe um sapatinho super cool e que está muito em alta neste verão e também no inverno 2015. A marca tem anos e anos no mercado só que antes era considerado sapatinho de velho.. haha E hoje considerado um toque de estilo, pois tem de várias marcas, modelos, estampas e saltos. Eu prefiro os baixinhos, então trouxe alguns modelos para nos inspirar. E quem me acompanha no twitter (palpite la moda) sabe que alguns dias atrás eu comprei o meu primeiro ♥ e estou apaixonada de como fica fofo com looks do dia a dia e a comodidade que ele tem.

Alpargata de bolinhas

Alpargata de spike

Alpargata de renda

Alpargata de bichinho

Alpargata Chanel
Esta está fazendo o maior sucesso com as blogueiras, porém tem um preço bem acima de todas que eu poderia citar aqui, é muito bonita más você teria coragem de investir tanto em uma tendência que pode ser passageira? ainda mais com tantas outras opções no mercado? eu não! Haha

Alpargata de florzinha
E a minha que é de florzinha com detalhes em palha, fala a verdade, uma graça né? *-*
Ela é da marca Florence e paguei R$60,00 reais nela, o preço melhor ainda! E vocês meninas vão apostar na tendência também? eu estou amando!
Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário