segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Look do dia: Cropped fofo de florzinhas

Bom dia minhas amoras, como foi o final de semana de vocês?
Cada dia que passa e que posto aqui no blog descubro o quanto gosto de fazer o que eu faço e o quanto o meu blog é abençoado! O look de hoje transmite tudo o que sou aqui no blog, a clareza com que falo com vocês, a alegria de trazer novidade aqui quase todos os dias e as noticias boas que ando recebendo.. tudo isso em apenas um look? Não! Jamais identificaria uma paixão com pedaços de pano; Más o que quero dizer é que o look de hoje está super alegre, assim como eu! E perfeito para os dias de sol! Vem ver amoras..





Fiquei apaixonada pela blusa, linda demais né? ela só vende com conjunto dela que é um short de pano levinho assim como a blusa, os dois por apenas R$75,00 reais (nesta sexta feira mostro o short!)
Quis fazer está brincadeira pra mostra pra vocês que as vezes vale muito a pena comprar um conjunto, porque você pode usar junto ou separado com outros looks. Legal né?
O short saia (sim, é um short saia..haha) está R$65,00 reais e o cinto R$20,00 reais. Fala serio todas as peças estão com preços ótimos e imperdíveis, se você gostou da uma passadinha na Atrevida Modas!
Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!! ♥

6 comentários:

  1. Ameiiii...ficou linda, Rafinha!!! Que alegria te ver assim..vc merece todo sucesso do mundo!!! Hoje eu vejo o quanto vc amadureceu, está muito mais segura..arrasando muito, amiga!!! ♥ Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom ouvir isso de você, você mais do que ninguém sabe de tudo sobre esse nosso trabalho que tentamos fazer da melhor maneira possível, você é quem me ajudou a ter coragem pra tudo isso!

      Excluir
  2. Vc sabe q pode contar comigo pra tudooooo.....vou tá sempre aki..torcendo mto pelo seu sucesso...e vc tbém me ajudou mtoooo!! Somos mto corajosas...hahhaha

    ResponderExcluir
  3. Amei o look. Que diva. Esse cropped é lindo :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, fico feliz que tenha gostado =)) Beijos

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo