segunda-feira, 2 de março de 2015

Lingeries Intima Passion

Olá minhas amoras, tudo bom?
Está semana vamos começar um pouquinho diferente, não com looks do dia, más com algo que também é indispensável no nosso dia a dia, a Lingerie! Sim, nunca falamos disso antes, más é algo que toda mulher gosta e deve saber o seu ideal. A Intima passion me enviou dois conjuntos semana passada, e está semana vou mostra-lo pra vocês! A loja além de linda é super confiável, vende uma diversidade enorme de produtos, e com toda certeza na Intima passion você irá encontrar o que procura. Desde as lingerie do dia a dia, quanto aquela mais casual para suas datas importantes, como casamento, dia dos namorados, pijaminhas e camisolas, tudo um mais lindo do que o outro. E no site da loja ela oferece um guia pra você saber qual a sua medida certa antes de comprar. Assim não terá erro na hora de compor o look, porque vocês sabem que ''aquela'' blusa pode não estar dando certo nos looks por causa do sutiã que você comprou errado né? Na Intima passion você pode comprar sem este medo!
A loja também oferece muito conforto nos tecidos e sustentabilidade, eu amei! Vejam abaixo alguns conjuntos de lingerie, inclusive o meu! ☺





Um luxo né amoras? e a que eu ganhei da loja é linda também, vejam!


As peças são lindas, e para saber mais sobre a loja e seus preços é só acessar o link da loja online www.intimapassionlingerie.com.br e segui-la também em suas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Espero que tenham gostado do post e da minha dica, um super beijo amoras, e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário