quarta-feira, 4 de março de 2015

Coleção Adão bijuterias: Conjunto prata envelhecida

Olá amoras, tudo certo?
Mais um post mara em parceria com a loja de acessórios Adão bijuterias e desta vez eu trouxe uma tendência muito forte neste começo de 2015 que são os acessórios em prata envelhecido, ou ouro envelhecido. O ideal é que peça seja mais escura, como se fossem de muitos anos atrás. Outra tendência fortíssima também este ano, são os acessórios que contém moedinhas, que já fiz um post aqui falando um pouquinho mais sobre as pulseiras neste estilo, e que também é da loja Adão bijuterias. As moedinhas lembram o estilo mais místico, indiano, anos voltados, mais uma moda voltada no tempo e que promete fazer o maior sucesso neste inverno.

Neste conjunto contém, três pulseiras e um colar de moedinhas. Todos formando um conjunto de prata envelhecido.



Os acessórios são ideias para looks com mais estampas, pra dar uma quebrada e valorizada ao look. Super combinam também com camisas, blazer e sobretudo. E o melhor de tudo meninas, é que a loja é super baratinha, então você pode juntar com uma amiga, irmã, prima, mãe e comprar muitas bijuterias no site, quanto mais peças você comprar, mais baratas elas irão ficando..
Acessem o site e escolha os seus acessórios favoritos www.adaobijoux.com.br siga a loja também em suas redes sociais pra ficar por dentro de todas as novidades e fotos Instagram e Twitter.
Espero que tenham gostado do post amoras, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário