quinta-feira, 19 de março de 2015

Gastronomia: Macarrão dois molhos especial Tivva Alimentos

Booooom dia minhas amoras, tudo bom com vocês?
Hoje vim passar aquela receitinha fácil e gostosa! Está semana a empresa Tivva alimentos me enviou uma caixa super rechiada de seus macarrões integrais. Todos sem glúten, feito a base de farinha de milho, sem sódio e de vários sabores! Tudo pra sua alimentação mais saudável e rica.
A receita de hoje é um macarrão de dois molhos, em parceria claro, com a Tivva alimentos.


Ingredientes

Molho de tomate, molho branco, orégano, queijo ralado, carne moída, cebola, alho, ervilha, macarrão tivva alimentos, sal e azeite a gosto.

Modo de preparo
- Coloque o macarrão para cozinhar por 9 minutos.
- Afogue a carne moída com a cebola, o alho, o sal e o azeite.
- Depois de afogado coloque o molho de tomate e a ervilha.
- Em outra panela afogue o molho branco. (Você pode fazer em casa o molho o branco, eu comprei pronto porque não sei fazer mesmo.. kkkk)
- Depois que os dois molhos estiverem prontos, retire todo o excesso de agua do macarrão e despeje em uma travessa que possa ser levada ao forno. Uma camada de macarrão, uma de molho vermelho e outra de molho branco.. Continue com as camadas até usar todo o macarrão e os molhos.
- Jogue o queijo ralado por cima e o orégano e leve ao forno para gratinar por 3 minutos,
E está pronto o macarrão!! Muito fácil né amoras? e muuuuito gosto, muito mesmo! Quem fizer em casa não esquece de me contar nos comentários, e pode me marcar no instagram também.. Haha
Espero que tenham gostado do meu post delicia, um super beijo e até a próxima! ♥

Para saber mais sobre os macarrões integrais é só acessar o site, que além de vários sabores tem várias dicas e receitinhas culinárias. www.tivva.com.br
Muito obrigada Tivva alimentos pelo o carinho e a confiança, eu amei! Desejo mais sucesso do que vocês já tem! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário