quinta-feira, 26 de março de 2015

Meu kit viagem loja Belas Cores

Oi amoras, hoje eu vim mostrar pra vocês um kit viagem que recebi da loja Belas Cores que é uma loja voltada para a fabricação de produtos personalizados, seja para festas, casamentos, camisetas, kit viagem entre outros muitos mimos que você pode fazer do seu jeitinho.
Com muito carinho a loja Belas Cores me enviou este kit todo personalizado em mim, com meu nome, estampa que eu mais gosto e uma almofada muito fofa com o Nando, é muito amor gente! ♥


No meu kit viagem veio, uma almofada 30x30, uma toalhinha com o meu nome, 4 sacos para sapato, 5 latinhas personalizadas, 2 bolsas de tecido personalizada, e 1 almofada de pescoço personalizada.
O melhor de tudo é que a loja é super confiável e baratinha, além de que a compra chega em pouquíssimos dias, tudo de bom!


Estas bolsinhas de tecido é ótimo pra levar pra piscina, porque caso ela molhe (que sempre molha) ela não demora secar e nem dá mal cheiro depois. Ganhei uma no tamanho grande e uma no tamanho pequeno. Os preços variam de R$2,00 a R$4,00 reais.
As latinhas é ótimo para guardar de tudo, remédio, presilha de cabelo, creme e tudo o que couber pra levar na bolsa. Uma ótima dica também pra quem vai fazer festa de aniversario, dar como lembrancinha ou enfeitar o ambiente. Os preço das latinhas é apenas R$0,59 centavos. É muito barato e muito bonitinho.

As duas almofadas foi um dos mimos que mais amei ganhar aqui no blog, senti o carinho, o trabalho e a importância de me mandar estes agrados. *-*
A almofada de pescoço é ótima pra quem viaja sempre, dá um conforto e um descanso muito bom pro corpo. Más você também pode usar nos dias normais, dormir, ver filme.. tudo é bom com ela. O preço é R$ 19,99.
A almofada 30x30 personalizada com a minha foto do Nando, custa apenas R$9,99. Você pode fazer várias e colocar todas de decoração, pode também presentear sua amiga, seu namorado, tudo com um toque seu.
Os sacos de por sapato é ótima pra viagem, as vezes na mala as roupas acabam sujando por causa dos calçados, está é uma bela de uma solução, e cabe até 2 calçados em casa saquinho. O preço dele é R$9,99 4 unidades.
A toalhinha que também é um mimo e como todos sabem serve para tudo custa apenas R$3,49.
Além de todos este mimos, a loja Belas Cores oferece vários outros objetos que você pode personalizar do jeito que você quiser. É só entrar no site www.belascores.com.br e fazer o seu pedido.
Siga Belas Cores também em seu Instagram.
Muito obrigada Belas Cores pelos presentes, pelo o carinho e principalmente pela confiança, eu amei tudo!! ♥
Beijos amoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário