quarta-feira, 11 de março de 2015

Coleção Adão bijuterias: Conjunto prata e azul

Olá minhas amoras,
Hoje é o ultimo post em parceria com está loja super querida Adão bijuterias que esteve presente aqui no blog durante 1 mês e meio, trazendo várias novidades, tendências, pulseiras, brincos e colares que alegraram e deram grandes inspirações pra mim e todas as minhas leitoras. Foi um prazer imenso poder fechar está grande parceria e ter este trabalho de divulgar uma marca tão reconhecido no mercado. Agradeço de coração pela oportunidade! ♥
Deixei o mais especial por ultimo, um conjunto lindo com uma pegada bem indiana. Vocês já devem ter visto por ai, que os acessórios em prata e azul está fazendo o maior sucesso; Eu mesma já vi várias celebridades usando.. E como acompanho vários blogs, vi também muitas resenhas sobre eles.
Quando recebi a caixa pelo o correio da loja Adão bijuterias este foi o primeiro conjunto que abri, e claro que já me apaixonei de cara! O colar é muito diferente, os lados dele é bem durinho como se fosse uma cobrinha mesmo enrolada no pescoço, é muito lindo, vejam as fotos!





Fiquei apaixonada pelo o conjunto, e não só por ele, por todos os acessórios que a empresa me enviou de presente. Muito obrigada mesmo!
Meninas como este é ultimo post em parceria com a loja Adão bijuterias gostaria que desta vez dessem uma olhadinha no site da loja de verdade, sei que vão encontrar muita coisa legal, e quem sabe até poder ganhar um dinheirinho extra revendendo estas bijuterias lindas. Acessem o site www.adaobijoux.com.br e acompanhe a loja também por suas redes sociais Twitter e Instagram. Espero que tenham gostado dos posts, fiquem com deus, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário