segunda-feira, 16 de março de 2015

Look do dia: Fitness, Loja Mirian Boutique

Bom dia amoras,
Segunda é dia de tudo, inclusive de começar ou recomeçar aquela dieta, aquela caminhada ou academia certo? Então hoje em parceria com a loja Mirian Boutique eu trouxe um look lindo e claro de ótima qualidade, porque não adianta ser bonito e não ser confortável para os exercícios, na  Boutique Mirian eu garanto está qualidade a vocês..
O look de hoje é um short saia e top neon, duas tendências fortíssimas este ano em looks fitness, em apenas um look só. Você linda na academia!



Meninas a saia é mega confortável e você ainda pode deixa-la maiorzinha ou curtinha, do jeito que você gosta e acha melhor. O top é super firme, além das peças te deixar super confiante e linda, ela ainda te dá muita liberdade na hora de fazer os exercícios, não são aquelas malhas que te predem sabe?
Eu amei o look, e vocês? para saber mais sobre a loja, suas peças e preços é só acessar este Facebook, que a própria dona da loja te dará todas as informações possíveis e ainda posta diariamente todos os looks e novidades que chegam na loja.
Espero que tenham gostado do post, um super beijo amoras, sexta tem mais!! Haha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário