terça-feira, 24 de março de 2015

Cuidados com a pele: Hidratantes, Mboah cosméticos

Oi, amoras
Ontem recebi um creme maravilhoso de uma marca que eu ainda não conhecia, mais tive o prazer de poder conhecer e vim resenhar pra vocês.
A Mboah cosméticos me enviou um creme hidratante ideal para o meu tipo de pele e idade.
No site da loja, você encontra cremes desde os jovens que são para menos de 30 anos até para os mais velhos de 60 anos que muda a composição e é acrescentando outros tipos de componentes para pele madura. Você encontra também cremes para tatuagem.. que tem em sua formula hidratação profunda para a pele, ativação na cor da tatuagem e promove brilho imediato.


Para saber o meu hidratante ideal, eu fiz um teste no site Mboah cosméticos para que eles possam saber os componentes certo para hidratar a pele da minha idade, e se eu tinha alguma alergia ou irritação, se tenho a pele seca ou oleosa. Perguntam de tudo pra promover o melhor no hidratante, e eu amei!
O hidratante é grande, irá durar bastante, tem 200ml para pele jovem e normal. 
Para saber mais sobre os cremes é só acessar o site www.mboah.com, fazer o teste e ficar por dentro de qual o seu hidrante ideal. Eu adorei receber o meu, muito obrigada pelo o presente Mboah cosméticos.
Espero que tenham gostado do post e da minha dica, um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário