quarta-feira, 18 de março de 2015

Saúde: Suplementos naturais, vai com tudo

Bom dia minhas amoras, hoje vim conversar com vocês sobre um assunto que nunca falamos aqui no blog apesar de ser de extrema importância e da curiosidade de muitas de vocês!
A saúde é algo que devemos cuidar diariamente e nunca deixar em segundo plano, más manter a saúde e o corpo em dia do jeito que cada uma de vocês gostam é algo que tem que ter muito cuidado e paciência.
A empresa Vai com tudo me enviou está semana dois de seus suplementos naturais. O Polivitamínico e o Diet power. Vou resenhar os dois pra vocês!

Primeiro gostaria de falar sobre o Diet power, que é um remédio natural para saciar a fome! Não existe remédio para perder peso, apenas remédio para te dar a sensação de cheia por mais tempo!


Composição
Diet Power é um suplemento alimentar à base de cártamo, planta oleaginosa e rica em ômega 6 e Chia, planta herbácea da família das lamiáceas.

Porque ajuda a emagrecer?
O cártamo tem ácido linoleico, poderoso na tarefa inibir a ação da enzima LPL (Lípase Lipoproteica) auxiliando a bloquear a transferência de gordura da corrente sanguínea para as células. Além da Chia que é fonte de fibras, e em contato com os sucos gástricos, se transformam em um gel que aumentam a dilatação do estômago e reduz o apetite.
 
Como usar?
Ingerir uma cápsula meia hora antes do almoço e outra meia hora antes do jantar com 200 ml de água. Período mínimo de uso recomendado: 60 dias.

Tem contra indicação?
Gestantes, lactantes, crianças e diabéticos não devem ingeri-la. Pessoas com síndromes metabólicas (conjunto de problemas que oferecem riscos ao coração) devem consultar o médico antes de consumir esse produto.

Dei o remédio pra minha mãe já que eu não pretende sair do peso que estou, ela começou a tomar está semana, caso haja uma mudança forte volto e conto pra vocês!



O segundo suplemento natural é o Polivitamínico, que ajuda em vários fatores na saúde, desde os internos quanto os externos!

Composição
O Polivitamínico é um suplemento alimentar com os compostos Cálcio, Ferro, Zinco, Vitaminas C, E, A, K, D, B2, B5, B6, B9, B12,H, PP, Manganês e Selênio.

Quais os benefícios?

São inúmeros os benefícios proporcionado pleo Polivitamínico. Estudos ligados ao consumo das vitaminas e minerais do composto estão relacionados a melhorias do sistema imunológico, prevenção de doenças, fortalecimento dos ossos e dos músculos além de melhorias cognitivas e de disposição.
 
Como usar?
Ingerir uma cápsula ao dia, preferencialmente antes da principal refeição. Tempo de uso: indeterminado.

Tem contra indicação?
Gestantes, nutrizes e crianças de até 03 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de um nutricionista ou médico.

Este medicamento também não vou consumir, como já disse no medicamento anterior tenho um pouco de medo de perder ou ganhar peso com eles.. Então vou dar pra alguém que realmente queira. Como me formei em farmácia, procuro sempre me manter afastada de qualquer tipo de medicamento, mais isso é uma coisa minha e não interfere na qualidade de nenhum medicamento!
Más enfim.. indico a você que esteja a procura de vitaminas ou medicamentos para saciar a fome,
usar medicamentos naturais. Acessem o site www.vaicomtudo.com.br e garanta o seu!
Espero que o post tenha ajudado e esclarecido vocês, qualquer duvida é só deixar abaixo nos comentários. Um super beijo amoras e até a próxima! ♥
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário