terça-feira, 31 de março de 2015

Meu filme favorito do mês: 50 tons de cinza

Oi amoras,
É dia de dica de filme e resenha do meu favorito do mês. Como muitas já devem saber o filme do livro 50 tons de cinza lançou em fevereiro de 2015. E é um dos filmes mais comentados e esperado desde de que foi lançado o primeiro volume do livro. Eu assisti semana passada e vim contar pra vocês o que eu achei.

Cena do primeiro beijo do casal! ♥

O filme 50 tons de cinza envolve muita sensualidade, como todos devem saber e esperar.. Más por mais que te surpreenda, achei que no meio a trama, de ser submissa ou não, havia muito amor dos dois lados, um romance mesmo!
Anastasia é uma garota normal até o ponto de vista, romântica, estudante de literatura, tem seu trabalho, divide apartamento com uma amiga, prefere ficar em casa do que sair pra balada e virgem!
Christian é um homem rico, sedutor, inteligente e que esconde um grande segredo para as mulheres.
Ao longo da trama os dois se encontram, Christian marca um café com Anastasia e decide não se envolver com ela por acha-la romântica demais pra sua vida amorosa agitada. Más algo bateu mais forte e quando os dois se reencontram se cederam aos encantos.
Christian decide ensinar/explicar para Anastasia como é o seu jogo, como é ficar com ele..
No fim do filme Anastasia começa a se sentir incomodada com a situação, querendo mais de Christian e os dois brigam e ela vai embora de seu apartamento dizendo que acabou.
Como não li o livro fiquei perdida no final do filme, más eu pesquisei e terá mais 2 filmes para explicar tudo o que acontece e claro, o que tudo indica no segundo filme eles voltam a se relacionar..
Eu gostei do filme, más como todo mundo falava muito achei que seria ainda mais picante do que realmente é. Más isso não faz do filme ruim ou fraco, é muito bom.
Vou deixar o trailer pra vocês aqui abaixo pra dar uma conferida, corre que ainda está nos cinemas. (Pelo menos aqui na minha cidade) Haha

Espero que tenham gostado da dica, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário