quinta-feira, 2 de abril de 2015

Unha da semana: Citrus + Peliculas unha mania

Oi amoras,
Mais uma unha da semana pra vocês se inspirarem. E está eu fiquei apaixonada, a cor, a película, tudo combinou muito bem e o resultado ficou muito fofo.
Como vocês já estão acostumadas a ver, eu vivo a procura de novas marcas de esmaltes, e a Bruna Marquezine lançou uma coleção de esmaltes babado, e claro que eu não poderia deixar de testar.
Veja quantas cores lindas contém na coleção de esmaltes da Bruna Marquezine.


O esmalte que eu usei desta vez foi o Citrus, um laranja bem vivo, quase neon que eu amei!! E para completar está unha da semana eu não poderia deixar de usar uma das películas que a Unha Mania me enviou, que são lindas e super consistente!

O que acharam do resultado?
Para saber mais sobre a loja Unha Mania é só entrar no site www.unhamania.com.br! Todo mês a loja trás grandes promoções em películas.
Espero que tenham gostado da inspiração em unhas, um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário