quarta-feira, 15 de abril de 2015

Aprendendo a me maquiar com blogueiras: Inspiração Bianca Andrade

Oi goxxxxxxxxxxtosas!! Hahahaha espera, que isso tá errado! Oi amorasssss, tudo bom? Hahaha agora sim!!
Minha animação toda é porque hoje é de dia de make-up e a nossa inspiração deste mês é goxtosa da Bia Andrade. Confesso que nunca fui de ligar com maquiagem, jeito certo ou errado de passar o bush, querer ter várias cores de batom, sombras e tals.. Hoje em dia me peguei super viciada em comprar cosméticos de tanto ver os vídeos da Bia. O jeito dela, o carisma que ela tem, tudo isso coopera muito pro sucesso inesperado e gigantesco que ela está fazendo. Além de claro uma ótima profissional!
Amo os vídeos em que eu consigo aprender a me maquiar de verdade, e não aqueles que eu vejo as pessoas se maquiando e não consigo ao menos tentar fazer em mim.. A Bianca consegue direitinho ensinar por trás das câmeras. A make que vou me inspirar hoje é ideal para fotografar. Ótima dica pra quem vai fazer algumas fotos e o dinheiro está curto, é só ir vendo o vídeo e testando várias vezes em casa que na hora dá certo! Dica boa também para as blogueiras que tem várias fotos marcadas, eventos, ensaios e etc..
E é claro que dá pra sair a noite com a make também, é só adaptar do seu jeitinho e arrasar! Vem aprender comigo fazer uma make-up ideal para fotografar! ☺



Como de costume dei minhas mudadas na make. Não usei lápis branco na linha d'agua porque acho que preto fica mais bonito no meu olho e destaca mais na foto. Meu batom também é um rosa bem mais escuro do que o que ela está usando no vídeo, é o batom Rosa Marcante da Eudora.
Vejam as fotos!!



E ai meninas, aprovada? Espero que tenham gostado do post, se quiserem deixar sugestões de makes ou maquiadoras para o próximo mês, é só deixar aqui nos comentários.
Um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário