sexta-feira, 17 de abril de 2015

Look do dia: Jaqueta jeans

Fala serio, sexta-feira já amanhece diferente, bom dia amoras, animadas para mais um fim de semana?
Sei que ficam loucas pensando nos looks para o fim de semana, e sei também que a época que estamos, que faz calor, faz frio meche e descontrola toda aquela composições que fizemos a alguns dias atrás.. Pois eu estou aqui hoje no intuito de ajuda-las a não desfazer o look e sim complementar.
Lembram das jaquetas jeans? usava demais a alguns anos atrás, jeans azul, jeans escuro e ah.. jeans branco.. Era a maior febre!! Más depois de um tempo vieram alguns blazers, casacos e nós acabamos deixando as jaquetas jeans de lado. Más este ano, jaquetas jeans ou camisas jeans será a tendência para o inverno! E para complementar aquele look do seu dia e transforma-lo em noite, é só usar uma jaqueta jeans, para igualar a temperatura do seu look e não passar frio, e claro, ficar linda, estilosa e dentro da tendência do ano.
No look de hoje eu usei uma saia jeans branca, uma camisa estampada com detalhes na manga em tule, cinto, e uma jaqueta jeans. Todas as peças estão em promoção na loja Miriáh Boutique.





Lindo né meninas? Para saber mais sobre estás e outras peças em promoção é só acessar o facebook da Dona da loja, clique aqui e ir até a loja, tenho certeza que vai ser apaixonar pelas peças, e qualidade!
Espero que tenham gostado do post, um super, fiquem com deus e até semana que vem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário