quinta-feira, 16 de abril de 2015

Aniversário, 1 ano de Palpite La Moda!! ♥

Aeeeeeee!! Parabéns pra gente, pro nosso cantinho que hoje está completando 1 ano!! ♥
Estou tão, tão feliz por estar comemorando está data hoje, este pouco que consegui já é uma grande realização pra mim! Assim que o site mudou de layout eu fiz um post explicando um pouquinho da historia dele, e de como tudo começou pra mim. (Quem ainda não viu, clique aqui) E hoje é o dia de agradecimento.
Agradecer sempre foi muito importante seja a situação que for, minha mãe sempre me ensinou a ser grata pelas minhas alegrias, pelos os meus dias, e até pela dor que sinto. No começo eu achava estranho, tipo.. Agradecer pelas dores, pelas decepções? como assim mãe? Más depois eu aprendi que tudo faz sentido, tudo o que estamos prestes a passar, é pro nosso bem, principalmente quando confiamos e entregamos nossos dias e destino a Deus. Tenho certeza que meu futuro será brilhante, não financeiramente (bom, tomara que seja também.. haha) más como pessoa, como um ser realizado, que faz tudo com amor e verdade, luto para que todos os dias eu possa crescer mais e me tornar cada dia uma pessoa melhor e de coração bom!
E como agradecer é muito importante, eu não poderia deixar de fazer este post em um dia tão especial pra mim.
Minhas leitoras e seguidores que curte, comenta, e visita diariamente meu site, eu sou muito feliz por isso, por saber que veem até os meus posts mais antigos, como o meu primeiro, que está sempre nos posts mais visitados do site.. Haha
Minhas amigas blogueiras, como a Carina Almeida Make up que desde o comecinho do blog me ajudou muito, me deu muita coragem pra voltar a postar, já fez várias makes inspirando vocês e eu sei que sempre que precisar posso contar com ela.
Meus pais que no começo não intenderam nada, más agora intendi mais ou menos.. kkkkk Me ajudou muito também, minha mãe quase sempre faz minhas fotos, vive procurando looks na internet pra me mostrar, me critica bastante pra eu aprender a fazer os posts mais bonitos pra vocês, faz questão de contar pra todo mundo que fotografo e tenho um blog de moda. E ah.. usa tudo que chega gente.. e quando não serve nela, a bicha fica louca!! Hahaha
Meu pai sempre me ajuda muito apesar de morrer de medo.. Hahaha. Quando chega caixinhas de parceiros aqui em casa, ele já fala ''você colocou nosso endereço pro mundo inteiro ver, se alguém te roubar um dia, eu não tenho dinheiro pra te pegar de volta, você vai ter que ficar lá'' kkkkkk Ele ainda não intendi muito bem o porque de ganhar presentes, como consigo e tals.. Más é ele quem resolve quando dá algum problema no banco ou no correio para a retirada de alguma coisa aqui do blog.
Meu namorado, que apesar de não visitar o meu site todos os dias (rum*) me ajuda muuuito!! Como já disse pra vocês, ele é quem foi o responsável pelas vendas de roupas no começo do blog, meu computador vive dando problema e ele faz questão de mandar tudo o que preciso por e-mail, só pra eu não ficar sem postagem.. Quando minha internet acaba, é pra casa dele que eu corro e posto tudo. Ele ainda tem um pouco de vergonha em aparecer por aqui, más nos próximos meses teremos vários posts com o meu moreninho. ♥
E é claro que eu não poderia deixar de agradecer meus parceiros aqui do blog, que estão sempre me enchendo de mimos e carinho, sou muito grata por tudo isso, e vocês sabem! As parcerias começaram devagar e hoje em dia toda semana temos no mínimo 2 posts publicitários. E eu amo ver o crescimento do meu trabalho. Agradecimentos as empresas que fizeram parte deste 1 ano de Palpite La Moda.
Atrevida Modas, Key Design, Maricota, Max Beauty, Truss Hair, Val Unhas, Ponto9 Profissional, Gorila Clube, Adão Bijuteiras, Unha Mania, Miucha Calçados, Capitu Loja, By chic Loja, Mboah Cosméticos, Vai Com Tudo, Intima Passion, Tivva Alimentos, Miriáh Boutique, Lina Dellic, Fibratto, Cores e Tons, Imports Vip, Bounce Eyewear, Alquimia Paula Franco, Melody Bijuterias e Sabrina Sabra.
Enfim.. Muito obrigada a todos que fizeram, fazem e que ainda vão fazer parte do meu blog, digo e repito, sou feliz por ter vocês como leitores! ♥

Desejo flores pra vida de cada um de vocês, um super beijo amoras, fiquem com deus e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário