terça-feira, 21 de abril de 2015

Recebidos coleção Melody Bijuterias: Brincos de moedinhas

Oláaaa amoras, tudo certo?
A alguns dias atrás eu recebi uma caixa linda e super rechiada de acessórios da loja Melody bijuterias, como veio bastante produtos eu resolvi dividir em categorias os posts, então teremos boas semanas de dicas pra vocês vindo diretamente da loja Melody Bijuterias.
Hoje vim mostrar algo que está super em alta, um dos acessórios mais vendidos neste começo de 2015, que são os acessórios de moedinhas. Brincos, pulseiras e colares, todos eles estão fazendo o maior sucesso, e serão de grande referencia para o inverno de 2015.
Eu já disse em alguns posts antigos aqui no blog que amei está tendência, aliás estou amando todas as tendências mais místicas, boho, hippie, indiana, cigana e que me lembre algo mais antigo.
A loja Melody Bijuterias vende somente no atacado, então você pode convidar uma amiga, sua irmã ou você sozinha mesmo e fazer ''aquela'' compra de tudo o que está precisando de acessórios na loja. Ótima opção também para os lojistas, a loja além de peças lindas é de super qualidade, eu conheci os acessórios e aprovei!
Vejam as fotos abaixo dos brincos de moedinhas que ganhei da Melody Bijuterias e entre eles um brinco lindíssimo em triangulo.




Apaixonadaaa por todos eles!! Os brincos combinam com qualquer tipo de look, desde os mais simples pra dar aquele toque a mais, até os mais elegantes e formais.
Para saber mais sobre a loja, suas peças e formas de compras é só seguir o Instagram da loja que na bio tem todas as formas de contato ok?
Espero que tenham gostado do post, um super beijo e semana que vem tem mais! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário