sexta-feira, 10 de abril de 2015

Óculos espelhado, Loja Bounce Eyewear

Meu óculos, ninguém sai!!! Hahaha
Amoras, está semana a empresa Bounce Eyewear me enviou de presente um de seus óculos espelhados. Acho que todas nós já sabemos que os óculos tendência desta estação e de 2014 pra cá, são os óculos mais arredondados e espelhados..
A Bounce Eyewear tem como principio lançar óculos no estilo venice, joy e old school que são as armações principais da marca. E o melhor de tudo.. A empresa cria óculos de qualidade, com novas propostas e tendências com o preço muito mais acessível, para todo o tipo de publico e claro a todo gosto.



Eu amei!! A qualidade, a armação e a lente dele é excelente, e o preço gira em torno de R$100 a R$140 reais.
Gostaram amoras? além desta lente, tem vários outras cores e modelos no site, é só dar aquele clique bounceeyewear.com e fazer a sua escolha, a loja entrega via correio tem garantia de fabricação em até 90 dias e proteção UVA/UVB. E por este precinho??? Simmm amoras, não dá pra perder!! Entre já no site e siga Bounce Eyewear também em seu Instagram pra ficar por dentro de todas as novidades!
Obrigada Bounce Eyewear pelo o presente maravilhoso, eu amei! Um super beijo, fiquem com deus e ate semana que vem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário