sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Look do dia: Short saia e body

Oi meninas!
O look de hoje é amor a primeira a vista, logo quando fui a loja atrevida para buscar os looks desta semana e vi este short saia eu logo já sabia que não iria mais devolver, quando cheguei em casa e coloquei no corpo ai que tive a certeza de que foi feito pra mim! Sou muito desligada para cuidar da roupa no meu corpo, ou seja não me dou muito bem com saias porque não consigo e não gosto de ficar me controlando.. Más ultimamente as saias tem sido um dos grandes pontos de moda na tendência mais quente do ano, e até mesmo foi no inverno! Então a invenção dos shorts saias salvou muitas meninas como eu, porque além de confortável é muito parecido com uma saia, você se sente de saia só que sem medo de ficar com a bunda de fora ou de ventar.. kkkk (ai o vento!!! u.u).
O look que eu montei é a cara do verão, coloquei com o meu short saia (oh, já é meu! kkk) um body estampado muito colorido e com uma estampa meio praia e olhem como ficou!





Um luxo a estampa do body né? e o shorts saia então nem se fala, tem um caimento maravilhoso no corpo, espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima!
Beijão

4 comentários: