quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Decoração: Quarto com luz

Olá meus amores!!
Quem já teve um tumblr ou tem sabe que tudo o que agente ve naquele site agente quer ter também.. kkkk. Tudo muito lindo e super moderno. A inspiração de decoração que eu trouxe hoje pra vocês é bem a cara deste site, os quartos de luzes, quem já viu na internet?
Eu sou apaixonada por tudo o que tem brilho ou luz, em lojas em geral, o que me chama mais atenção primeiro é sempre aquele produto que tem mais brilho, agora já se imaginou dormindo em um quarto cheio de luizinhas, tipo um natal o ano todo? kkkkk demais né. Então vem comigo se inspirar em alguns.. época boa para customizar alguns pisca-piscas e colocar no quarto!! kkk

Lindo a primeira vista, más acho que não seria legal ter as paredes do quarto negra. =/

Este modelo eu achei bem fofo por ser mais simples, com menos luzes e o adesivo de parede super complementou o ambiente.

Apesar dos gostos ser diferentes, este quarto não parece estar bagunçado??? kkkk


Ahhh este cantinho só me dar vontade de deitar com o morzão e ficar o dia todo *-*

Este eu achei bem fofo e harmonioso! Tentei postar vários tipos diferentes justamente porque eu sei que os gostos são muito variados, más é claro que eu não deixei de dar o meu palpite la moda né kkk
E isso meninas espero que tenham gostado, e que as inspirações tenham ajudado vocês um pouquinho, um beijo e ate a próxima! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário