segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Estilo Mariana Sampaio

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Minha estilosa e aniversariante deste mês (parabéns mari e o meu é amanhã!) kkk É ninguém mais e ninguém menos do que a minha diva da internet e blogueira Mariana Sampaio. Muitas de vocês já devem ter conhecido a Mariana pela Capricho em seus eventos que fazia quando era mais nova com os seus primos e irmão, ou também dos fakes da época do Orkut lembram? (eu tinha fake dela) *-*
Suas fotos sempre foram muito populares e copiadas, e seu estilo então nem se fala.. Depois de ter saído da capricho ela criou seu próprio espaço para falar de assuntos femininos, sobre seus looks e dia a dia. A cada ano que se passa ela fica mais bonita e vem ganhando espaço nos trabalhos de publicidade. Eu sou super suspeita a falar porque acompanho a mariana a 5 anos e sempre me identifiquei muito, se tem uma pessoa nesse mundo que eu me inspiro é nela, somente nela! kkkk
O seu ponto forte é a moda e seus looks, então vamos nos inspirar??

Shorts
Já ''copiei'' este look! Sou apaixonada por paetês, acho que já falei bastante disso aqui né? kkkk. E o legal do look é que ele ganha duas versões, em dias mais quentes ela usa o shorts de paetê, e a blusa peplum, caso esfrie ou saia a noite é só jogar um blazer. Ótima opção.

Calça

Já ''copiei'' este look também! kkkk Agora posso dizer que estamos em uma era das calças flare, antes todo mundo ainda tinha muito receio de voltar a usar as ''claças de boca larga'' más agora acostumaram com a nova, ou antiga moda. O look é super estiloso e ao mesmo tempo simples, pois é muito fácil de compor.

Saia
No final de ano sempre vemos bastante conjuntos de saia e cropped, este é uma ótima opção para o ano novo, pra quem quiser sair do branco.

Vestido
O corpo ajudou o vestido a ficar maravilhoso né? O vestido é uma boa opção para as meninas que gostam de vestidos mais compridinhos, e ainda sim sexy por ser colado!
Perfeita né? sigo a Mariana e fico sempre babando nas fotos do instagram.. kkkk. Espero que tenham gostado amores, um beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário