sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fica a dica: Sapato vermelho

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Os fica a dica dos últimos meses eram todos fotografados por acessórios, no caso bolsas da loja Absoluta, só que recebi alguns pedidos e comentários pra eu voltar com o fica a dica de calçados, como ele era antes.. E sabe que também me bateu aquela saudade? Hahaha.
Então a minha loja parceira voltará em breve, más antes de tudo vamos escolher juntas os melhores modelos de sapatos para este final de ano e os lançamentos de 2015, os pedidos de vocês são sempre muito importantes pra mim, quero que continuem me mandando dicas, se estão gostando ou não, até pra ficar mais fácil pra eu saber do que vocês gostam de ver por aqui.
Então bora ver o nosso fica a dica de hoje, que será, sapato de salto vermelho!!
Sou apaixonada por sapatos vermelhos, e acho que é um dos sapatos mais procurados para festas de final de ano, assim como formaturas e casamentos. Ele é o acessório do look simples, e a luz dos looks neutros. Trouxe alguns modelos pra vocês verem, e claro trouxe o meu também, que não poderia ficar de fora.. Haha


Sapato Lara R$145,99.


Sapato R$318,00.

Sapato Melissa R$150,00.


Sapato R$180,00.

Sapato R$258,00.


E o meu sapato é do Beco e paguei R$90,00 reais. Fala serio meninas os sapatos vermelhos são ou não são os mais poderosos que tem?
Os sapatos que eu não coloquei a marca é porque eu achei somente os preços, sorry =/
Espero que vocês tenham gostado, e que a dica se encaixe nos seus looks de natal e ano novo, um beijo e até semana que vem! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário