sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Mal vestidas de 2014

Olá bonitas, tudo bom?
Como o ano está praticamente no fim eu decide procurar algo do inverso da moda para dar uma mudada hoje no post, irei apontar os erros de 4 famosas nos looks que elas usaram este ano, lembrando que é o meu ponto de vista, é o meu palpite la moda, acho que vamos nos diverti muito, vem!! Haha

Geisy Arruda
Taca arruda nesta pessoa mesmo!! Sabe aqueles filmes de sessão da tarde que as patricinhas andam todas de rosa no colégio? a Gaisy tentou só que ela engoliu as 3 patricinhas juntas, e deu nisso!
O vestido cor de rosa é a marca registrada dela, até ai, era só ela escolher um modelo mais bonitinho e não usar esse cinto metálico com elástico atrás. Más como tudo pode piorar ela usou uma bolsa de mão amarela junto, meia calça muito aparente e um salto preto nada combinando. Gaisy melhora!!!

Xuxa
Eita, vamos falar da rainha dos baixinhos agora! Quando eu era mais nova eu morria por causa de uma bota branca até no joelho, isso a uns 12 anos atrás, e até hoje a Xuxa se veste do mesmo jeito! Claro que assim como o vestido rosa da Geisy Arruda a Xuxa tem sua marca registrada nas botas que usa, ok! Quando ela fazia um programa no sábado durante o dia na TV eu assistia as vezes e todos os sábados eu me deparava com ela com os looks cada vez mais curto e cheio de panos em cima! Olha como este vestido branco está um bolo.. Ela está na idade de ser elegante, este look não favorece a ela por ser a eterna ''rainha dos baixinhos'', cada um tem que se vestir de acordo com a idade e o corpo que tem, assim eu penso!

Anitta

É difícil saber o que se passou na cabeça dela na hora de compor esse look.. Sabe quando a pessoa quer arrasar de mais e acaba sendo ridícula por misturar várias coisas? é por ai.. No meu ponto de vista Anitta nunca se vestiu bem, ela está sempre com roupas despojadas, bonés, estilos mais masculinos e tals.. Até ai tudo bem, é o estilo dela, da musica dela, e o que marca ela! Más neste dia ela se superou, mesmo usando muitas coisas de marca não rolou! Quem ai acha que este look foi só pra chamar atenção e virar assunto?? Se foi, ela conseguiu só que não por uma boa causa. kkk

Paula Fernandes
Que mulher linda, e que voz maravilhosa! Más porque se compor assim?! O estilo da Paula Fernandes é sempre marar a cinturar, vestidos e sais mais rodadas, ótimo também adoro este tipo de look. Más vira e meche ela sai com as roupas mais estranhas possíveis, o mesmo caso da Anitta.. querer se vestir de mais e errar na composição. Neste look ela poderia ter usado o body com uma saia de couro ao invés desta calça de couro estilo Elvis Presley.. kkkk.
Assim como nos erramos os famosos também erram, tenho certeza que muitas de vocês olham pra suas fotos passadas e pensam ''nossa como eu usei isso'', normal eu também penso! Hahaha
Más é importante ficar atento porque tem sempre alguém atento em nos, meninas espero que tenham gostado do post, criticas, elogios e opiniões vocês podem deixar nos comentários. Um beijo e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário