quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal ☺

Oláaa minhas amoras!! HO-HO-HO
Hoje vim desejar vocês um feliz natal, que vocês tenham um dia e uma noite maravilhosa ao lado de pessoas que te fazem bem e que você ama de verdade.
Quando está data se aproxima sempre sinto algo se mudando, sinto uma melhora nova no meu espirito, no meu ser.. Aliás o verdadeiro sentido do natal são os bens que fizemos ao longo do ano, é a benção de jesus que recebemos para podermos chegar aqui mais um ano, com saúde.
E ah.. o papai noel existe sim, é ele quem te da seu presente de final de ano dependendo do que você foi e o que você fez o ano todo, se você crer você ira sentir isso no seu coração.
Minhas amoras lindas eu estou muito feliz, por ter conseguido tanta coisa boa este ano, conhecido tanta gente especial e do bem, e eu espero que tenha sido assim com vocês também. Um feliz natal pra vocês e que o menino jesus as guarde! Um super beijo da Rafa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário