sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Inspiração de make para o ano novo

Olá minhas lindas, tudo bom com vocês? então tá! Haha
Sei que vocês ficaram loucas para escolher cada detalhe do seu natal, e sei que também que o ano novo é 10 vezes mais importante e mais chic, e pensando nisso hoje eu trouxe várias inspirações de maquiagens pra vocês ficarem ainda mais linda nesta noite de mudanças. Lembrando que vocês podem adquirir a cor que vocês quiserem, e que dá certo com o seu look ok.

Esta make é um arraso, ela super da presença ao look, e sem falar que dourado é a cor mais usada para as festas de ano novo.

E pra quem não quer passar dourado, pode optar também para os pigmentos brancos ou prata.

De todos os coloridos em maquiagens, eu sempre achei o azul o tom mais bonito e elegante! Uma ótima opção para dar aquele detalhe no seu look branco.

Nesta maquiagem contem um colorido mais discreto, com pigmentos e marcações, ótimo opção para as meninas mais discretas.

Olha que make mais linda, eu amo todas as maquiagens que possui marrom, sou super suspeita a falar. Hahaha

E para finalizar mais uma maquiagem colorida super glam para as meninas que querem ousar mexxxxmo!!
E é isso amoras, espero que eu tenha ajudado vocês um pouquinho a escolher suas maquiagens, um super beijo e até a próxima!! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário