quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Fica a dica: Rasteirinha de franja

Olá amoras do meu coração, tudo bom com vocês?
O post de hoje é uma tendência que vem ganhando cada vez mais o coração das brasileiras, que são as franjas. As franjas em geral estão presentes, desde roupas, acessórios e agora sapatos. Ela faz com o que estilo fique mais despojado e baho, dando aquele ar que eu tanto gosto moderno. Como sempre aqui no Brasil as coisas custam pegar e custam chegar, já havia ficado apaixonada por está sandália quando vi ano passado no blog da Giovanna Ferrarezi, olha quanto tempo eu esperei pra poder comprar.. Hahaha. Más logo quando vi nas lojas já comprei logo uma baixa e uma alta, e hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês a minha paixão pela rasteirinha de franjas e dar várias outras dicas de modelos pra vocês, e agradar a todos os gostos, então vem comigo!!

Rasteirinha de franja com corrente
 

Rasteirinha de franja verde

Rasteirinha de franja preta

Rasteirinha de franja estilo gladiadora
Rasteirinha de franja delicada

E a minha que eu uso forever é da marca Spiky Rose e eu paguei R$50,00 reais.

Um amor né meninas? dá vontade de ter de todas as cores, mais preciso me controlar.. Hahaha. Como disse pra vocês quando comprei a minha rasteirinha também comprei uma sandália de salto, que mostrarei no próximo fica a dica.
Espero que vocês tenham gostado da minha dica e do post, um super beijo e até a próxima!! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário