quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Look do dia: Ano novo simples e coringa

Olá minhas amoras!
Hoje eu trouxe um look para as meninas que irão passar o ano novo em casa, com a família, amigos ou na casa do namorado, mais que não quer deixar de estar linda para entrar firme em 2015. Um look bonito não precisa ser todo cheio de detalhes, renda, pedrarias e tal, o look bonito pode ser sim composto por peças simples e coringas. No look de hoje eu usei um saia preta de franjas e uma blusa estilo regada bem simples com um pequeno detalhe de renda no decote. Eu gostei bastante, e é um look que você pode usar depois várias vezes mudando apenas as composições.



Meninas peço desculpa pra vocês pelas fotos, mais é que final de ano é super corrido e desta vez a minha mãe não estava em casa e eu tive que tirar sozinha =/
E mesmo com essa resolução horrível eu espero que tenha ajudado vocês a decidirem por ai um look mais simples, um super beijo e até a próxima!!

2 comentários: