quinta-feira, 14 de maio de 2015

Aprendendo a me maquiar com blogueiras: Inspiração Gabih Machado

Bom dia gurias, digo.. Bom dia amoras!! Hahahaha ( Não consigo parar de brincar com isso..)
Na minha cidade, cada dia que passa, cada chuvinha que vem, traz um pouco mais de frio.. Eu amo os looks de inverno, amo usar botas, lenços e maquiagens mais pesadinhas e com batons vibrantes.. A proposta da make que trouxe hoje é um outono inverno, o olho não está muito pesado, más ainda sim, está bem elaborado. E o batom é um dos queridinhos desta estação, o vermelho!
Más como sempre digo a vocês, usem as makes que tiver em casa, e elabore do seu jeitinho. A blogueira de hoje é a Gabih Machado, que vai nos ensinar a fazer está make linda! Vem aprender comigo!! ☺



E ai meninas? acharam fácil? Eu confesso que está maquiagem não foi das melhores que já tentei fazer por aqui.. Na verdade achei que o resultado ficou bem diferente. Haha Más ok!
Não gosto muito da sombra pra fora do olho, como ela sempre faz nas makes dela.. então optei pelo o meu jeito mesmo e esfumei menos para fora do olho.
O batom que eu usei é o Red Stop da Eudora!



A coluna foi criada para que possamos aprender juntas. Então não tem problema caso de errado. É só ir tentando e testando mais vezes que chegamos lá. Rsrsrs
Espero que tenham gostado do post, e da minha inspiração. Um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário