terça-feira, 12 de maio de 2015

Gastronomia: Biscoitos Farofa.la

Oi amoras,
Ontem recebi um press kit da loja online de alimentos naturais Farofa.la 5 sabores de biscoitos integrais e naturais. Vim resenhar pra vocês o que eu achei de cada um deles. Vamos lá?

Os primeiros pacotinhos é de Cookies de cacau, e Cookies natural. Eu adorei o de Cookies natural, ele tem alguns pedacinhos de castanha e é uma delicia. Já o Cookie de cacau, eu não senti muito o doce do cacau e acabei não gostando muito.

Os segundos pacotinhos são de Coco e Aveia com alho natural. O de coco é bem mais gostosinho do que o de aveia com alho. Só não gostei muito por ter o alho mesmo.

E o terceiro e ultimo pacotinho é de Crinchy e salty. Eu nunca tinha visto falar destes temperos ou ingredientes, más o gosto é bem parecido com o de azeitona preta.

A empresa Farofa.la garante que os produtos são sem conservante artificiais, sem corantes artificiais, sem adoçantes artificiais, sem aromas artificiais, sem açúcar refinado e sem gordura hidrogenada. Tudo para garantir alimentos que fazem bem a sua saúde e ao seu corpo.
Para saber mais sobre a historia de cada comida citada aqui no post é só entrar no site www.farofala.com.br.
Siga a loja também em seu instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Obrigada Farofa.la pelo o kit delicioso, e por lembrar com tanto carinho do meu blog, um super beijo e até a próxima! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário